Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Jaguar Land Rover oferece dia de piloto para clientes e prospects

Fabricante de carros de luxo britânica leva o Dynamic Tour para diversas cidades do país a fim de fidelizar os clientes e atrair novos. Teste pode ser feito em qualquer modelo

Por | 28/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jaguar Land Rover está levando o projeto Dynamic Tour para seletas cidades brasileiras, a fim de promover um dia de piloto para os clientes das montadoras e prospects. A iniciativa reúne todos os modelos da fabricante, que ficam disponíveis para os consumidores darem uma voltinha. O objetivo é atrair novos e fidelizar os atuais clientes com a experiência de dirigir em uma pista de autódromo os veículos Jaguar ou Land Rover, dependendo da edição, bem como experimentar os terrenos fora de estrada na estrutura do Land Rover Experience, montada para testar os utilitários esportivos premium.

Desde o início do ano, mais de 1.500 testes drives foram realizados em seis edições em cidades onde há uma concessionária da marca, como São Paulo, Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Caruaru (PE). A próxima parada será em Mogi Guaçu no autódromo do Velo Città, nos dias 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro. A última será no dia 21 de novembro dentro do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Todos os modelos da companhia ficam disponíveis durante um dia inteiro para o cliente testar a performance dos carros na pista de asfalto, sempre acompanhado de um piloto profissional, que vai orientá-lo com todas as dicas de velocidade e frenagem. Ação também é importante para a empresa estreitar o relacionamento com os concessionários colaborando com as vendas deles, que ficam responsáveis por selecionar os candidatos em um mailing seleto.

Jaguar, Land Rover, luxo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss