Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson’s realiza experimentação de produtos em academias

Ação realizada em parceria com a Enox On-Life Network busca impactar 350 mil consumidores em SP, de 22 de junho a 19 de agosto, com as linhas antitranspirantes e loções hidratantes

Por | 28/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson´s espera alcançar 350 mil consumidores em São Paulo em uma ação realizada junto a 43 academias da cidade, em parceria com a Enox On-Life Network. A marca está realizando uma ação de experimentação de suas linhas antitranspirantes e loções hidratantes com os alunos, que estão usufruindo dos produtos gratuitamente de 22 de junho a 19 de agosto.

Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos - tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula.

Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A.

Johnson’s

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss