Telhanorte investe em plataforma mobile para apresentar portfólio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Telhanorte investe em plataforma mobile para apresentar portfólio

Por meio da Guiato, empresa passa a oferecer catálogo digital com as ofertas e vídeos que mostram a melhor forma de usar os 40 mil produtos disponíveis na loja

Por | 28/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Telhanorte investe em plataforma mobile para melhorar a experiência de compra dos consumidores. A empresa fechou parceria com a Guiato, responsável pela tecnologia que disponibiliza encartes digitais. A interatividade visa alertar os compradores para as características e melhor utilização dos mais de 40 mil produtos expostos nas lojas, facilitando a compra certa e a satisfação no resultado final das obras e reformas.

Os catálogos permitem a hospedagem de vídeos. A Telhanorte oferecerá 26 filmes, que ensinarão aos clientes como comprar pisos, torneiras, portas, lâmpadas, tintas, entre outros produtos de construção. Para auxiliar no processo de compra, os vídeos seguem o conceito how to buy, que visa responder os possíveis questionamentos dos consumidores. A ideia é que a iniciativa estimule a compra e, principalmente, a ida ao ponto de venda. 

TelhaNorte

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss