Philadelphia leva Henri Castelli para a casa de consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philadelphia leva Henri Castelli para a casa de consumidores

Ação da marca de cream cheese realizada nas redes sociais reforça a plataforma Cozinhaterapia, cujo APP apresenta receitas com ingredientes disponíveis na geladeira de casa

Por | 28/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philadelphia ativa nesta terça-feira, 28 de julho, uma ação digital com o ator Henri Castelli. A campanha, criada pela SapientNitro, incentiva a prática da cozinhaterapia e conta com a participação do ator e de blogueiras convidadas. A iniciativa visa gerar engajamento com os consumidores, que são convidados a postarem fotos das próprias geladeiras nas redes sociais com a hashtag #mostreasua. O autor da foto mais interessante poderá receber uma visita do artista, que irá conferir de perto.

A ação digital foi desenvolvida para reforçar os atributos do aplicativo Cozinhaterapia que é uma das plataformas trabalhadas pela marca de cream cheese para mostrar a versatilidade do produto. A ferramenta permite que o usuário encontre receitas com os ingredientes já disponíveis em casa, sempre incluindo Philadelphia ao preparo.

Assista ao primeiro vídeo da ação:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss