Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toddy amplia linha de wafer e coloca dois novos sabores no mercado

Brownie e Chocolate com Morango são as novas apostas da marca, que busca atender, principalmente, os consumidores jovens com entre 13 e 17 anos. Produto disponível em todo o país

Por | 27/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Toddy coloca nas prateleiras dois novos sabores da linha de wafer: brownie e chocolate com morango. A novidade chega para atender, principalmente, os consumidores jovens com entre 13 e 17 anos. Presente na categoria desde 2012, a marca da PepsiCo tem registrado crescimento na divisão de biscoito, que no ano passado atingiu a marca de 195%, segundo levantamento da Kantar Wordpanel. A boa performance de vendas da linha de wafer contribuiu para o desempenho.

Disponível em embalagens de 147 gramas, as novidades estão alinhadas com o perfil de "cowzação", mote que integra todos os conceitos das campanhas da marca, e estará presente nas ações digitais, materiais de PDV e embalagens. Os produtos serão vendidos nacionalmente com o preço sugerido de R$ 2,19. O portfólio da linha de produtos Toddy conta também com os sabores Cookies, recheado e Choco Torta, além do tradicional achocolatado em pó. 

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss