Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Tam cria APP no Facebook com alerta sobre ofertas de passagem

Internautas poderão cadastrar até cinco destinos favoritos na plataforma para receberem as promoções disponíveis. Campanha de vendas promove interação com os consumidores

Por Roberta Moraes - 27/07/2015

A Tam desenvolveu uma campanha de vendas pelo Facebook para oferecer um serviço diferenciado aos seguidores de sua página oficial. A companhia aérea criou um aplicativo que permitirá que os consumidores recebam informações das ofertas especiais de até cinco destinos previamente escolhidos pelos usuários e cadastrados na aba Minhas Ofertas Tam.

As promoções chegarão por meio de notificações, como já acontece com os likes. Ao clicar nela, o internauta é direcionado ao aplicativo, no qual pode verificar as tarifas. Caso se interesse, basta clicar no botão “Comprar” para ser levado à página da Tam e efetivar a aquisição das passagens. 

Criado pela Wunderman, em parceria com a Superare Media, o APP tem entre os destinos mais apontados pelos usuários até o momento as cidades americanas de Nova York, Miami e Orlando, seguidas de Paris (França) e Buenos Aires (Argentina). Lançado no início de julho, a ferramenta já alcançou mais de 11 mil adesões. A iniciativa reforça a presença da empresa na rede social, criando mais um canal de interação com os consumidores.