Loja de moda feminina atrai público com food truck na porta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Loja de moda feminina atrai público com food truck na porta

Voltage firma parceria com Quitinete de Rua, e caminhão estacionado faz circulação de clientes crescer 20% no ponto de venda. Empresas têm mesmo target

Por | 24/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Voltage Moda Femina encontrou uma maneira diferente de aumentar o fluxo de consumidores e tentar driblar as dificuldades geradas pela recessão econômica. A empresa selou parceria com o food truck Quitinete de Rua, que semanalmente estaciona em frente ao espaço. A iniciativa tem gerado, em média, aumento de cerca de 20% no número de pessoas que entram no estabelecimento e agradado, principalmente, os clientes fiéis.

Para o restaurante sobre rodas, a iniciativa também está sendo bastante proveitosa já que a ação chega a representar até 50% do faturamento mensal. Atualmente, com ações semelhantes, a receita média é de R$ 60 mil ao mês. Que os food trucks param em frente a espaços com grande movimento, como centros comerciais e educacionais, não é novidade, mas para iniciativas como a da Voltage e Quitinete de Rua deem certo é preciso que os dois empreendimentos dialoguem com o mesmo público.
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss