Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Loja de moda feminina atrai público com food truck na porta

Voltage firma parceria com Quitinete de Rua, e caminhão estacionado faz circulação de clientes crescer 20% no ponto de venda. Empresas têm mesmo target

Por | 24/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Voltage Moda Femina encontrou uma maneira diferente de aumentar o fluxo de consumidores e tentar driblar as dificuldades geradas pela recessão econômica. A empresa selou parceria com o food truck Quitinete de Rua, que semanalmente estaciona em frente ao espaço. A iniciativa tem gerado, em média, aumento de cerca de 20% no número de pessoas que entram no estabelecimento e agradado, principalmente, os clientes fiéis.

Para o restaurante sobre rodas, a iniciativa também está sendo bastante proveitosa já que a ação chega a representar até 50% do faturamento mensal. Atualmente, com ações semelhantes, a receita média é de R$ 60 mil ao mês. Que os food trucks param em frente a espaços com grande movimento, como centros comerciais e educacionais, não é novidade, mas para iniciativas como a da Voltage e Quitinete de Rua deem certo é preciso que os dois empreendimentos dialoguem com o mesmo público.
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss