Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Catupiry faz degustação para promover fondue de queijo com requeijão

Ações acontecerão em supermercados de São Paulo e em Campos de Jordão, onde haverá também ativações em hotéis. Produto está disponível para os mercados do Sul e Sudeste

Por | 23/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Catupiry está promovendo degustação em supermercados em São Paulo e Campos de Jordão para apresentar aos consumidores o novo produto da marca: fondue de queijo com requeijão. Apropriado para ser degustado no inverno, o item é a nova aposta da empresa para se aproximar dos consumidores e reforçar a imagem nos canais de venda. Lançado em abril, o fondue está disponível no varejo do Sul e Sudeste.

Um dos principais destinos turísticos nesta época do ano, Campos de Jordão contará com ação em dois grandes supermercados nos fins de semana, até o dia dois de agosto. A atividade na cidade serrana ainda inclui ativação de marca nos movimentados hotéis Like at Home (L.A.H) e Le Renard, que servirão o fondue durante o fim de semana e ainda presentearão os hóspedes com o produto. Em São Paulo, os clientes poderão experimentar a iguaria nas lojas das redes Pão de Açúcar e Natural da Terra.
 

Catupiry, requeijão, fondue





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss