Catupiry faz degustação para promover fondue de queijo com requeijão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Catupiry faz degustação para promover fondue de queijo com requeijão

Ações acontecerão em supermercados de São Paulo e em Campos de Jordão, onde haverá também ativações em hotéis. Produto está disponível para os mercados do Sul e Sudeste

Por | 23/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Catupiry está promovendo degustação em supermercados em São Paulo e Campos de Jordão para apresentar aos consumidores o novo produto da marca: fondue de queijo com requeijão. Apropriado para ser degustado no inverno, o item é a nova aposta da empresa para se aproximar dos consumidores e reforçar a imagem nos canais de venda. Lançado em abril, o fondue está disponível no varejo do Sul e Sudeste.

Um dos principais destinos turísticos nesta época do ano, Campos de Jordão contará com ação em dois grandes supermercados nos fins de semana, até o dia dois de agosto. A atividade na cidade serrana ainda inclui ativação de marca nos movimentados hotéis Like at Home (L.A.H) e Le Renard, que servirão o fondue durante o fim de semana e ainda presentearão os hóspedes com o produto. Em São Paulo, os clientes poderão experimentar a iguaria nas lojas das redes Pão de Açúcar e Natural da Terra.
 

Catupiry, requeijão, fondue

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss