Netshoes cria torcida organizada para time amador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes cria torcida organizada para time amador

Ação em parceria com Adidas promove serviço Full ID do e-commerce, implantado desde o ano passado. Ferramenta permite a personalização de uniformes esportivos

Por | 22/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes surpreendeu um time de futebol amador para reforçar os atributos do serviço Full ID, oferecido pelo e-commerce desde o ano passado. A ferramenta permite a personalização de uniformes esportivos, com nome, número, escudo e patrocínio, fazendo com que uma brincadeira entre amigos tenha a organização de uma equipe profissional. A ação contou com a parceria da Adidas e promoveu uma experiência inusitada para os primeiros clientes que investiram no serviço.

O site organizou uma partida entre times amadores no Centro de Futebol Zico e, durante o jogo, os atletas do Sixteam, de Petrópolis (RJ), receberam o apoio de uma torcida organizada, com direito a hino, criado para a ação, tambores, sinalizadores, gritos de guerra com nomes dos jogadores e bandeirões. Ao ver a galera, os jogadores ficaram surpresos, muito mais entusiasmados com o jogo e acabaram goleando os adversários por 4x1.

O Sixteam é formado por amigos de colégio que se juntaram há mais de sete anos para jogar futebol semanalmente e em campeonatos amadores. Na saída da escola, todos se encontravam na Rua 16 de Março, que foi responsável por inspirar o trocadilho com o nome da rua em inglês (Sixteen/Sixteam). 

Assista ao vídeo da ação:


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss