Netshoes cria torcida organizada para time amador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes cria torcida organizada para time amador

Ação em parceria com Adidas promove serviço Full ID do e-commerce, implantado desde o ano passado. Ferramenta permite a personalização de uniformes esportivos

Por | 22/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes surpreendeu um time de futebol amador para reforçar os atributos do serviço Full ID, oferecido pelo e-commerce desde o ano passado. A ferramenta permite a personalização de uniformes esportivos, com nome, número, escudo e patrocínio, fazendo com que uma brincadeira entre amigos tenha a organização de uma equipe profissional. A ação contou com a parceria da Adidas e promoveu uma experiência inusitada para os primeiros clientes que investiram no serviço.

O site organizou uma partida entre times amadores no Centro de Futebol Zico e, durante o jogo, os atletas do Sixteam, de Petrópolis (RJ), receberam o apoio de uma torcida organizada, com direito a hino, criado para a ação, tambores, sinalizadores, gritos de guerra com nomes dos jogadores e bandeirões. Ao ver a galera, os jogadores ficaram surpresos, muito mais entusiasmados com o jogo e acabaram goleando os adversários por 4x1.

O Sixteam é formado por amigos de colégio que se juntaram há mais de sete anos para jogar futebol semanalmente e em campeonatos amadores. Na saída da escola, todos se encontravam na Rua 16 de Março, que foi responsável por inspirar o trocadilho com o nome da rua em inglês (Sixteen/Sixteam). 

Assista ao vídeo da ação:


Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss