Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Piccadilly usa fotos de consumidoras em embalagem comemorativa

Para celebrar os 60 anos de fundação, marca selecionou 1.200 imagens de clientes que enviaram suas selfies para a fanpage. Caixas circularão neste semestre com a coleção de verão

Por Roberta Moraes - 21/07/2015

A Piccadilly encontrou um lugar de destaque para os consumidores participarem da celebração dos 60 anos de fundação da empresa: envolvendo seus produtos. A marca criou caixas comemorativas e estampou a imagem de 1.200 clientes para homenageá-los. As embalagens circularão apenas neste semestre, representando a coleção Verão 2016. Todas as lojas multimarcas do país que revendem calçados da fabricante receberão os novos modelos das caixas.

Para conseguir as imagens, a companhia pediu aos seguidores da fanpage no Facebook que enviassem suas imagens. A ação serviu para mostrar o engajamento dos consumidores com a marca, já que, em apenas uma semana,1.200 fotos de rosto foram encaminhadas. As embalagens contemplarão as linhas de calçados Maxitherapy, caixa azul, e Piccadilly, rosa.

Piccadilly, Sapatos, Maxitherapy