Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Piccadilly usa fotos de consumidoras em embalagem comemorativa

Para celebrar os 60 anos de fundação, marca selecionou 1.200 imagens de clientes que enviaram suas selfies para a fanpage. Caixas circularão neste semestre com a coleção de verão

Por | 21/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Piccadilly encontrou um lugar de destaque para os consumidores participarem da celebração dos 60 anos de fundação da empresa: envolvendo seus produtos. A marca criou caixas comemorativas e estampou a imagem de 1.200 clientes para homenageá-los. As embalagens circularão apenas neste semestre, representando a coleção Verão 2016. Todas as lojas multimarcas do país que revendem calçados da fabricante receberão os novos modelos das caixas.

Para conseguir as imagens, a companhia pediu aos seguidores da fanpage no Facebook que enviassem suas imagens. A ação serviu para mostrar o engajamento dos consumidores com a marca, já que, em apenas uma semana,1.200 fotos de rosto foram encaminhadas. As embalagens contemplarão as linhas de calçados Maxitherapy, caixa azul, e Piccadilly, rosa.

Piccadilly, Sapatos, Maxitherapy
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss