Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hershey começa a comercializar produtos em cinemas

Para ampliar as operações no Brasil, fabricante norte-americana de chocolates fecha parceria com a rede Cinemark. Reese?s faz parte do combo do filme Homem-Formiga

Por | 21/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hershey sela parceria com a rede Cinemark e passa a comercializar seus produtos em todos os cinemas do grupo. A primeira operação começa com a venda de Reese´s que está sendo vendido no combo do filme Homem-Formiga, em exibição. Além do chocolate com creme de amendoim, o kit conta com pipoca, refrigerante grande e brinde do filme. O produto também poderá ser comprado separadamente. Para reforçar a presença da empresa, o logotipo da marca será impresso no copo, caixa e mock-ups estarão expostos na loja de alimentos.

A ação faz parte do plano de expansão de Hershey no Brasil, que pela primeira vez investe em iniciativas específicas em cinemas. Recentemente, a companhia desfez a joint-venture de distribuição criada com a Bauducco, após sete anos de sociedade.






Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss