Direto dos EUA: Pizza Hut investe em mobile marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Pizza Hut investe em mobile marketing

Por | 21/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Pizza Hut investe em mobile marketing
Por Delyse Braun 

Primeiro foi a Domino´s Pizza, depois a Papa John´s e agora a Pizza Hut resolveu entrar no mundo móvel da conveniência. Além dos 6.200 restaurantes espalhados pelos EUA, os clientes da pizza Hut também vão poder fazer seus pedidos via SMS ou acessar o site via celular para fazerem os pedidos.

Há ainda outras novidades. A partir de abril, os clientes da rede poderão utilizar seus celulares para fotografar os anúncios promocionais e ganharem instantaneamente cupons de desconto. As imagens promocionais estarão disponíveis em anúncios de revistas, internet e outdoors.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss