Ypê cria websérie com dicas de limpeza para promover linha Multiuso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ypê cria websérie com dicas de limpeza para promover linha Multiuso

Projeto será estrelado pela atriz Fernanda Souza, que trará de uma forma bem humorada sugestões para facilitar os cuidados com a casa tendo o auxílio dos produtos da marca

Por | 17/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ypê coloca no ar o filme "Depois de casar vem...", o primeiro da websérie estrelada pela atriz Fernanda Souza, que dará dicas de limpeza para a casa. Os capítulos serão exibidos no canal da marca no Youtube e mostrará as diversas possibilidades de uso do produto. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação exclusiva para o digital, que visa engajar os consumidores e estreitar o relacionamento por meio de interações.

Com conteúdo leve e descontraído, o filme tem um toque de humor voltado para o cuidado com o lar e a higienização diária. O Multiuso Ypê passou recentemente por uma modernização e está com novos rótulos que reforçam os atributos do produto: limpeza, eficiência e praticidade. Os filmes foram criados em parceria com a Agência Digital Lema e com produção da Luppi e Lokomotiv Studio.

Como parte da estratégia, além dos filmes veiculados no YouTube, a websérie "Multiuso Ypê" será divulgada em um hotsite exclusivo para a campanha, contará com envelopamento e ações de engajamento nos canais sociais da marca como Facebook e Twitter, plano de mídia online, e ainda, parceria com blogs, reforçando as qualidades do produto.

Assista ao primeiro capítulo da websérie "Multiuso Ypê":

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss