Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ades amplia portfólio e apresenta dois novos sabores para o inverno

Marca coloca no mercado bebida à base de soja nas versões Cereais com Mel e Cappuccino. Disponíveis em embalagens de um litro, produtos serão vendidos até julho de 2016

Por | 17/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ades amplia portfólio e disponibiliza dois novos sabores pensando no inverno. Até julho do ano que vem, os consumidores poderão encontrar nas gôndolas as bebidas à base de soja nas versões Cappuccino e Cereais com Mel, que voltou após pedido dos consumidores. As novidades integram o portfólio da linha Original de Ades, que conta com outras sete versões para variar o café da manhã. As versões podem ser consumidas geladas ou quentes e cada embalagem traz duas receitas.

O alimento de origem vegetal possui 0% de lactose e colesterol e conta com um combinado de vitaminas e minerais. Os dois novos sabores chegam com nova fórmula, que reduz em 50% a adição de açúcares, para atender as tendências de saudabilidade.

Ades, Suco, Bebida, Soja
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss