O Boticário disponibiliza edição limitada de perfumes descontinuados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário disponibiliza edição limitada de perfumes descontinuados

Com o projeto Amores Inesquecíveis, marca atende pedidos dos clientes e oferece Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind pelo televendas e site

Por | 17/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário recoloca no mercado sete fragrâncias que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990 e que foram descontinuadas nos últimos anos. Por meio do projeto Amores Inesquecíveis a companhia disponibiliza os perfumes Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind para a venda pelo e-commerce e televendas. A iniciativa visa permitir que os consumidores revivam experiências importantes de suas vidas por meio do resgate olfativo.

Todos os frascos receberam nova roupagem e os frascos estão disponíveis em formato ânfora (que lembra vasos gregos). As versões femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde, também metalizado. As embalagens contam ainda com uma mensagem assinada pelo fundador da marca, Miguel Krigsner.

Para a escolha do retornos desses perfumes a companhia levou em consideração os pedidos feitos pelos clientes por meio da Central de Relacionamento com o Cliente. Para marcar o retorno desses itens, O Boticário conta com ações criadas pela agência W3Haus, que serão ativadas nos canais digitais da companhia. Os compradores serão estimulados a compartilhar suas histórias com o produto e as melhores serão publicadas no portal Viva Linda.

O Boticário, Perfume

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss