Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Kopenhagen recria produtos consagrados com foco no inverno

Rede coloca no mercado a linha Kopinhos, com caixas cheias de copinhos recheados com doces tradicionais da marca como Lajotinha, Nhá Benta e Língua de Gato, além de Pretzel

Por | 17/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kopenhagen desenvolveu uma nova linha de sobremesas focada no inverno, repaginando os doces consagrados e dando a eles novos formatos: copinhos recheados. Agora Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha, Crème Brûlée, Torta de Limão e Cheesecake estarão em duas versões da caixa Kopinhos, que reúnem as linhas Clássicos e Desserts. Os lançamentos trazem, em cada versão, seis copinhos de diferentes sabores e cada embalagem com custa R$ 36,00.

A caixa Kopinhos Clássicos é composta por copinhos de chocolate ao leite com recheio de Nhá Benta, de Lajotinha decorado com castanha de caju e de Língua de Gato decorado com Chumbinho. Já a embalagem Kopinhos Dessert, traz copinhos de chocolate ao leite com recheio sabor Crème Brûlée e decoração de raspinhas de laranja, Torta de limão decorado com raspinhas de limão, Cheesecake de frutas vermelhas e decoração de chumbinhos de frutas vermelhas.

Os sabores Língua de Gato, Lajotinha, Crème Brûlée e Torta de Limão também estão disponíveis à granel. Para completar a campanha de inverno, a Kopenhagen lança também a caixa Pretzel, que traz uma combinação entre doce e salgado, unindo a textura do biscoito pretzel com o sabor do chocolate ao leite. A caixa com 100 gramas sai por R$ 33,50. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce

Kopenhagen, Inverno, Kopinhos, Chocolate

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss