Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol ganha nova marca para celebrar conquistas e investimentos

Centésimo Boeing adquirido pela companhia foi escolhido para ganhar pintura que apresenta a nova identidade visual, que está mais robusta e é um desdobramento da anterior

Por | 15/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol desenvolveu nova identidade visual que representa o momento vivido atualmente pela companhia aérea. A marca foi apresenta nesta manhã, no Centro de Manutenção da empresa, em Confins (MG), em evento que comemorou a chegada da centésima aeronave da Boeing adquirida pela companhia, e que já conta com a pintura. O logotipo ganhou tipologia mais robusta e continua apostando nas cores laranja, branco e cinza. O desenho é um desdobramento da imagem anterior, que por 14 anos foi a cara da empresa. O projeto tem a assinatura da AlmapBBDO.

A nova identidade visual foi inspirada na missão da empresa, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência. O elo formado pela letra O em duas cores, representa a união, em referência à atividade realizada pela Gol, que aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos. A nova marca chega para comemorar novas conquistas da companhia, que ganhou a classificação "A" da Anac em algumas categorias.

A fase atual também traz novidades para os consumidores. A partir de julho, a companhia passará a oferecer gratuitamente snacks, como complemento ao serviço de venda a bordo. Além disso, as aeronaves ganharão poltronas mais confortáveis, revestidas com couro ecológico, e atividades de entretenimento como wifi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia, a mais moderna do mercado, está prevista para 2016. Com uma frota de 140 aviões, a companhia estima que em três anos todas as aeronaves deverão estar com a nova identidade visual.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss