Cacau Show distribui um milhão de trufas em ação para Dia do Amigo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cacau Show distribui um milhão de trufas em ação para Dia do Amigo

Rede de chocolates aposta na gentileza e cria nova plataforma de comunicação #EspalheCarinho. Iniciativa conta com a participação do ator Ricardo Tozzi

Por | 15/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cacau Show está apostando em gestos nobres como sua mais nova plataforma de comunicação, a #EspalheCarinho, e faz a sua parte distribuindo um milhão de trufas de chocolate no Dia do Amigo, 20 de julho. Com a iniciativa, a marca espera que as lojas batam recorde de fluxo de clientes, superando datas importantes como Páscoa e Dia das Mães. Para apoiar a iniciativa, foi feito um filme, a ser veiculado no fim de semana, que convida os consumidores a irem às unidades na segunda-feira.

Para reforçar a ação, desde segunda-feira a marca iniciou uma contagem regressiva em seu site, nas redes sociais e nas lojas, por meio de um banner digital que conta os dias para a distribuição. Para ganhar uma trufa de 30g, basta o consumidor visitar um ponto de venda, escolher o sabor favorito, entre as opções disponíveis na promoção, ir ao caixa e informar o CPF. Após o processo, o consumidor poderá presentear um amigo.

Em parceria com a Post-it, entre os dias sete e 27, a Cacau Show promove a ação #EspalheCarinho, na qual os clientes que pedirem café, chocolate quente ou cappuccino receberão dos funcionários um recado gentil escrito em um Post-it colorido. O propósito da mecânica é começar uma corrente de carinho, para modificar o dia das pessoas, que também podem deixar um recado para os próximos consumidores que visitarem a unidade.

Os clientes participantes devem escrever a hashtag #EspalheCarinho com uma mensagem simpática. Assim, no momento em que o primeiro consumidor pedir uma das bebidas acima, os funcionários da loja a entregarão com o recado colado no pires ou na caneca, dando continuidade à corrente de gentileza.
 

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss