Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever cria base de tomate desidratado Knorr

Solução busca levar textura, sabor, praticidade e economia para as cozinhas profissionais, aumentando o portfólio disponível para o food service. Rende o dobro da lata

Por | 14/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever Food Solutions desenvolveu um novo produto para a marca Knorr que terá como foco as cozinhas profissionais. A base de tomate desidratado foi criada para levar mais textura, sabor, praticidade e economia ao setor de food service. O produto foi elaborado para conter a acidez e consistência do molho de tomate e em preparo rápido, de até um minuto. O lançamento é produzido por meio de uma tecnologia que desidrata 88 unidades em um processo que respeita os padrões de segurança dos alimentos.

A inovação permitiu que o perfil nutricional seja semelhante à versão caseira do molho. O rendimento é mais que o dobro da versão enlatada - um pacote rende 6,7kg, contra 3,1kg das latas. Por esse motivo, a empresa está apostando no custo e benefício para atrair os donos de restaurantes. Além disso, as embalagens foram desenvolvidas para atender as necessidades dos operadores, sendo uma bag que fica em pé e permite economia de espaço em estoque.

Unilever, food service, Knorr

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss