Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

BelVita veicula anúncio primeiro na internet

Comercial estrelado por Taís Araújo e Lázaro Ramos já pode ser visto nas redes sociais da marca de biscoito. Ação que divulga todo portfólio só será exibido na TV aberta em agosto

Por | 14/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BelVita prioriza os canais digitais para estrear a nova ação estrelada pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. O comercial com 15 segundos enfatiza o portfólio completo da linha de biscoitos da Mondelez e já pode ser visto nas redes sociais da marca. O vídeo "Matemática" só chegará à TV aberta em agosto e mostra os atores brincando com a quantidade de BelVita que cada um possui em tom de disputa, mas com bom-humor. A ação estimula o consumo do produto no café da manhã. A peça conta com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes.

A estreia na internet reforça o posicionamento da empresa no ambiente digital, no qual são publicados, periodicamente, vídeos exclusivos levando mensagens positivas aos seguidores. Além disso, a marca aposta em uma iniciativa no Buzzfeed que conta com a ajuda da blogueira Ana de Césaro para ilustrar os primeiros momentos ao acordar que colaboram para se ter um bom dia.

A BelVita conta com cinco sabores regulares de biscoito: Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela. Há ainda dois recheados na versão Yogo: Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego.

Assista ao novo comercial:

Com essa subtração, o Lázaro arranjou um problemão. belVita Bom dia! Energia para sua manhã. #bomdia

Posted by BelVita Brasil on Quarta, 8 de julho de 2015

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss