Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Technos cria linha de relógios licenciada de times de futebol

Lançamento tem como foco 120 anos do Flamengo, mas também inclui opções do Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Grêmio. Cada clube contará com 10 modelos diferentes

Por | 14/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Technos produzirá 70 mil relógios licenciados de times de futebol. O lançamento tem como foco os 120 anos do Flamengo, mas também incluirá opções do Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Grêmio. A escolha dos times foi feita com base na análise do potencial de consumo dos torcedores. O rubro-negro foi o primeiro clube a ter seu modelo colocado à venda, mas ainda sem o logotipo oficial que acompanhará os lançamentos para o aniversário, comemorado em novembro.

Os demais foram introduzidos no mercado aos poucos, mas já estão disponíveis. Cada clube contará com cerca de 10 modelos diferentes, com preços entre R$ 189,00 e R$ 350,00, que englobam versões mais simples como troca-pulseira, cronógrafo ou multi funções. Os produtos serão vendidos em lojas físicas e virtuais dos clubes e também em relojoarias tradicionais.
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss