Coca-Cola fala sobre diversidade sexual entre adolescentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola fala sobre diversidade sexual entre adolescentes

Tema é abordado em vídeo disponibilizado em canal da marca no YouTube e mostra a relação entre dois amigos inseparáveis, até que um descobre a relação homossexual do outro

Por | 13/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola colocou no ar em seus canais digitais o vídeo "O SMS", em que aborda a diversidade sexual pelo prisma de dois amigos adolescentes. O vídeo com quase oito minutos faz parte da plataforma desenvolvida pela companhia para reforçar o valor das amizades verdadeiras. O curta conta a história de dois amigos inseparáveis que se deparam com um segredo, a relação homossexual entre dois integrantes do grupo.

No curta-metragem, Diego descobre no celular do amigo Rafael uma mensagem de texto enviada pelo namorado dele. Com a galera reunida, o jovem é questionado pelos outros sobre o que viu. Sem expor o casal, o jovem desconversa e fala sobre outro assunto, evitando constrangimentos. O filme termina com a pergunta "E você? O que você faria por um amigo de verdade?".

A iniciativa da Coca-Cola visa abordar o tema com naturalidade a fim de estimular que a nova geração seja mais compreensiva, já que a amizade e a empatia são grandes aliadas no combate ao bullying. Este tipo de ação é uma tendência que vem sendo adotada por diversas companhias, como mostra a matéria "Marcas no centro de polêmicas. Qual o preço de se posicionar?", publicada recentemente pelo Mundo do Marketing.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss