Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hering costura contos nas etiquetas de roupas da linha Kids

Ação é feita em parceria com Omo, por meio da marca Toque de Comfort. Pequenas histórias foram aplicadas às peças com temas referentes ao novo catálogo infantil

Por | 13/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hering e a Omo realizam uma iniciativa que incentiva a leitura de histórias por crianças, chamada Contos de Etiqueta. A ação, que envolve a linha Kids de roupas e o amaciante Toque de Comfort, colocou contos nas etiquetas das roupas da coleção infantil. Criada pela Mullen Lowe Brasil, o foco é mostrar que muito do que é aprendido na infância vem das histórias que ouvem. Por isso, as marcas substituíram as etiquetas de lavagem comuns por outras especiais, que trazem temas atrelados às estampas do novo catálogo.

Com linguagem e design adaptados ao universo dos pequenos, cada peça traz um texto customizado, no qual os personagens brincam, sujam-se e sempre aprendem algo novo através das manchas. O garotinho André, por exemplo, adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição. A proposta da campanha é levar algo lúdico às crianças. Ao todo, a campanha apresenta 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.

Outra companhia que já levou narrativas para peças de roupas foi a editora de pocket books LP&M. Ela imprimiu trechos de contos, poemas e poesias no forro de calças jeans da Free Surf.

Omo, Hering, Mercado Infantil

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss