Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro

Por | 20/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro

A Renault lança a campanha do concurso cultural que será feito em shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com o mote "Que loucura você faria para ganhar um carro?", a ação dura até o dia 15 de março, com o desafio que dará ao participante autor da melhor frase, um automóvel modelo Sandero Authentique 1.0 16V 2008/2008.

A Renault preparou ações especiais para os fins de semana com atores que ajudarão os participantes na criação das respostas. Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos e responder, através de 10 e 30 palavras, à pergunta proposta. A avaliação das respostas obedecerá os critérios criatividade, originalidade e adequação ao tema e correção gramatical. O vencedor será conhecido dia 15 de abril, no site www.loucosporsandero.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss