Desperados cria estação de compartilhamento gratuito de skates em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Desperados cria estação de compartilhamento gratuito de skates em SP

Objetivo é incentivar Geração Millennial a se aproximar do estilo de vida urbano e mudar suas rotinas. Serão cinco pontos distribuídos na capital paulista, com 10 unidades

Por | 10/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Desperados criou estações de compartilhamento gratuito de skates em São Paulo. A marca escolheu cinco pontos de ônibus da capital para instalar o projeto - Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo. Cada ponto contará com 10 unidades personalizadas para aluguel, que foram criados pela agência Talent e implantados pela Otima.

O Skate Locker terá identidade visual da campanha "Way of the Desperados" tanto na lixa quanto na parte inferior do objeto. O objetivo da ação é incentivar a Geração Millennial a se aproximar do estilo de vida urbano e mudar suas rotinas. Os interessados devem se cadastrar pela internet na página do projeto e validar os dados. Será necessário possuir cartão de crédito, uma vez que apenas as primeiras três horas são gratuitas.

No caso de não devolução do skate dentro do período, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 a cada início de nova hora. Caso o objeto não seja devolvido no prazo de 24 horas, contadas a partir do momento de retirada, será cobrado o valor integral do skate de R$ 500,00.

Desperados, Skate, Mobilidade, Millenials

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss