Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rdio é o player de música oficial do Rock in Rio 2015

Serviço de streaming produz conteúdo exclusivo e conta com canal comemorativo pelos 30 anos do evento, com setlist com todos os músicos que se apresentaram nessas três décadas

Por | 10/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rdio é o aplicativo de música oficial do Rock in Rio e estará presente durante os dias de festival. A parceria tem o objetivo de potencializar a experiência musical dos fãs e, para isso, a plataforma social está preparando um conteúdo exclusivo para os ouvintes. O serviço de streaming disponibilizará um canal especial para comemorar os 30 anos do festival de música, que, este ano, acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

No perfil do Rock in Rio no Rdio, é possível encontrar o melhor dos shows de edições passadas do festival e um setlist englobando todos os artistas que já participaram do evento, em todos os países e nos diferentes palcos.
 

Rdio, Rock in Rio





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss