HSBC é a marca mais valiosa do mundo em sua categoria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC é a marca mais valiosa do mundo em sua categoria

Por | 20/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

HSBC é a marca mais valiosa do mundo em sua categoria

 De acordo com o ranking Top 500 Financial Brands, publicado pela revista The Banker, o HSBC é a marca mais valiosa do setor bancário. Criada há apenas 10 anos, a marca foi avaliada em US$ 35,4 bilhões. Em segundo lugar entre as mais valiosas no segmento está o gigante Citigroup, valendo US$ 27,8 bilhões, seguido do Bank of América, cotado em US$ 25,4 bilhões, e do Santander, com valor de marca igual a US$ 20,7 bilhões.

O HSBC atribuiu o resultado a estratégia de aumentar sua receita com um crescimento orgânico e, principalmente, o foco em mercados emergentes, onde o banco obtém seus melhores resultados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss