Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas lança pão de canela para o food service

Produto comum nos Estados Unidos já pode ser encontrado em padarias, confeitarias, cafeterias e lanchonetes de todo o Brasil. Por enquanto, este será único canal de venda

Por | 08/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Forno de Minas aposta no Cinnamon Roll - pão de canela comum no mercado norte-americano - como lançamento da marca para o food service. O produto, composto de massa fofinha e consumido tanto no café da manhã quanto no lanche, já pode ser encontrado em padarias, confeitarias, cafeterias e lanchonetes de todo o Brasil. Ao menos por enquanto, a novidade será disponibilizada aos consumidores finais apenas por esse canal.

O item é vendido congelado para os pontos de venda. A aposta é de que o público nacional se identificará com o sabor. Completando 25 anos em 2015, a Forno de Minas acaba de abrir um escritório nos Estados Unidos. A marca de alimentos congelados já exportava seus produtos para o país, mas não contava com uma unidade local. O novo negócio faz parte da estratégia da empresa em tornar o pão de queijo conhecido em outras regiões.
 

Forno de Minas, food service

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss