Prefeitura do Rio abre inscrições para food trucks | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prefeitura do Rio abre inscrições para food trucks

Empreendedores que queiram atuar sobre rodas podem entregar documentos na sede da municipalidade até esta sexta. Sorteio entre os aptos definirá área de atuação

Por | 08/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após a rápida expansão e o sucesso dos food trucks em São Paulo, os restaurantes móveis chegarão às ruas do Rio de Janeiro em breve. Os empreendedores interessados em garantir seus pontos nas vias da cidade têm até sexta-feira para entregar documentos na sede da prefeitura, que regulamentou a atividade recentemente. Um sorteio entre os aptos definirá a área de atuação dos caminhões.

Há 80 pontos disponíveis, com horário de funcionamento permitido das 20:00 às 02:00. Nos demais períodos do dia, os caminhões devem ser deslocados do local, que precisará ser deixado limpo. Para participar, é preciso ser pessoa jurídica, com possibilidade de inscrição de apenas um veículo por CNPJ.  O caminhão deve ser de médio ou grande porte, e as dimensões máximas são de sete metros de comprimento, três metros de altura e 2,5 metros de largura. Haverá a cobrança de uma taxa mensal de R$ 680,00.

Food Truck, prefeitura, RJ

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss