Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Twitter habilita serviço de anúncios para PMEs do Brasil

Empresas poderão utilizar mesmas condições de outras companhias mundiais, como alcance de tráfego, leads de qualidade e instalação de aplicativos. Cobrança será feita em dólares

Por | 07/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter passou a disponibilizar sua plataforma Ads para pequenas e médias empresas no Brasil. Elas poderão utilizar as mesmas condições de outras companhias mundiais, como alcance de tráfego, leads de qualidade e instalação de aplicativos. Além disso, poderão segmentar suas campanhas, como, por exemplo, vinculando-as a objetivos (de aumentar a base de seguidores e engajamento). A marca só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico e, inicialmente, a cobrança será feita em dólares.

Outra possibilidade é alcançar um determinado público para certas ações. Com isso, as PMEs poderão aplicar filtros com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra chave. Também é permitido acompanhar e analisar resultados em tempo real, mensurando cada informação e trazendo percepções acionáveis sobre tweets orgânicos e tweets promovidos.

Twitter, PMEs, Anúncio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss