Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CVC cresce dois dígitos no primeiro trimestre, surpreendendo o setor

Aumento nos resultados foi notado tanto em vendas, quanto em embarques. Promoções de passagens e compras de última hora foram responsáveis pela alta na receita

Por | 06/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Contrariando as expectativas do setor, a CVC obteve crescimento de dois dígitos em vendas e embarques, no segundo trimestre e primeiro semestre de 2015. As reservas confirmadas cresceram 12,9% de abril a junho e um total de 12,1% nos primeiros seis meses do ano, comparados ao mesmo período de 2014. Os dados são referentes a todos os canais de venda da operadora, tanto na rede física (lojas exclusivas e de multimarcas) como no canal online.

Essa alta é apontada pela companhia em relação aos embarques futuros. No dia primeiro de julho deste ano, as reservas confirmadas para embarques entre julho e setembro apresentavam crescimento superior a 17% em comparação com as reservas confirmadas até o fim de junho de 2014 para embarques no mesmo período. Isso se deve ao fato de os consumidores estarem adquirindo pacotes de viagem com menor antecedência em relação à data de embarque, o que melhoraria os resultados atuais.

O número de pessoas que já embarcaram também cresceu 12% (segundo trimestre) e 14,3% (primeiro semestre). Esse aumento foi estimulado por promoções realizadas pelos fornecedores e por diversas ações de Marketing e vendas feitas pela operadora. Outro fator que colaborou para esses números foi os preços promocionais entre abril e junho, embora em uma menor escala do que de janeiro a março. Os valores caíram aproximadamente 3% durante o trimestre, impulsionando o crescimento do volume de passageiros embarcados em cerca de 17%.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss