Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duloren cria ação de duplo sentido que pede transparência

Campanha une questões políticas com nova coleção de lingeries. Imagens feitas no Centro do Rio de Janeiro trazem modelos vestidas com peças que deixam a pele à mostra

Por | 03/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Duloren elaborou uma campanha que une protesto e provocação na mesma temática. A ação utilizou as ruas do Centro do Rio de Janeiro como cenário para relembrar as manifestações populares ocorridas no local. As modelos aparecem segurando cartazes pedindo transparência, ao mesmo tempo em que vestem lingeries com nuances que deixam a pele à mostra, que fazem parte da nova coleção Many Prints.

O duplo sentido foi utilizado para representar a mulher brasileira que deseja um país transparente para se viver. Os consumidores serão impactados por fotos, que serão veiculadas na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A ação é assinada pela X-Tudo Comunicação Completa e fotografada por Márcio Freitas.

Duloren, Protesto, Lingerie, posicionamento

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss