Pelé é garoto propaganda de loteria da Caixa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pelé é garoto propaganda de loteria da Caixa

Por | 20/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pelé é garoto propaganda de loteria da Caixa

A Caixa Econômica Federal apresentou nesta semana, em campanha de TV, rádio, impressos, internet e PDV, a nova loteria Timemania, onde Pelé explica como apostar, concorrer a prêmios além de ajudar os times do Brasil. A Timemania foi criada para apoiar os times de futebol a conseguirem investimento e financiamento. A nova loteria funciona como a já conhecida Mega Sena, onde o apostador escolherá dez números e receberá o prêmio máximo acertando sete deles. O processo é simples. Quanto mais indicações um clube tiver, mais receita receberá. Quem assina a campanha nacional da Timemania é a Nova S/B.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss