Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elma Chips faz consumidores se sentirem como pipocas estourando

Participantes passam por experiência dentro de micro-ondas gigante. Objetivo é promover a linha especial da marca com os sabores de seus salgadinhos mais famosos

Por | 03/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elma Chips está convidando consumidores de São Paulo e da região Sul do país a vivenciarem uma experiência semelhante a que um grão de milho passa ao estourar e se transformar em pipoca. O objetivo é promover a linha especial de micro-ondas da marca com os sabores de seus salgadinhos mais famosos - Cheetos Requeijão, Baconzitos, Cebolitos e Torcida Pimenta Mexicana.

Para isso, a companhia, em parceria com a agência BTL Tupiniquim Comunicação, desenvolveu um grande micro-ondas itinerante, montado sobre um caminhão, que percorrerá diversos pontos de venda, para que o público possa conhecer os lançamentos de uma forma lúdica. Os consumidores que entrarem no equipamento irão se deparar por grãos de milho estourando. Eles serão representados por bolinhas de isopor coloridas e brancas e se movimentarão por conta de um canhão de ar acoplado ao micro-ondas.

Para proporcionar mais realismo, a execução ocorrerá em cima de um prato giratório e o participante terá 30 segundos para coletar os quatro sabores, representados pelas esferas coloridas. O vencedor do desafio ganhará um bowl personalizado da marca.

Elma Chips, pipoca, experiência





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss