Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Burger King faz fãs do Big Mac se curvarem diante do Big King

Consumidores que tinham o sanduíche do concorrente tatuado alteraram o registro no corpo após experimentarem o lançamento da marca. Ação foi registrada em vídeo

Por Renata Leite - 03/07/2015

O Burger King foi atrás de fãs do Big Mac, carro-chefe de seu principal concorrente, o McDonald’s, para promover seu novo sanduíche, o Big King. A marca encontrou cinco consumidores ao redor do mundo que não só apreciavam o sanduíche como o tinham tatuado no corpo. Todos foram levados até São Paulo para experimentar o lançamento do Burger King. Depois da experiência, eles foram apresentados pessoalmente a Ami James, do reality show Miami Ink. O profissional propôs aos que gostaram alterarem na hora suas tatuagens. A ação foi criada pela David Brasil e produzida pela Vandalo.

Apenas um dos participantes da ação não aceitou modificar o sanduíche que levava registrado no corpo. Um dos que autorizou a mudança foi o o brasileiro Bruno “Curuja". A ação foi registrada em um vídeo, no qual os personagens de vários países – Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália – contam a história de sua paixão pelo sanduíche. Assista ao filme: