Danone amplia portfólio de iogurte zero e cria opções de Corpus Grego | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone amplia portfólio de iogurte zero e cria opções de Corpus Grego

roduto sem gordura e adição de açúcar chega às gôndolas nos sabores frutas vermelhas e maracujá, com 62 calorias. Embalagem com 120 gramas tem preço sugerido de R$ 2,39

Por | 02/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Danone amplia o portfólio de iogurtes zero e coloca no mercado duas novas versões de Corpus Grego. O produto é livre de açúcar, gordura e pode ser encontrado nos sabores maracujá e frutas vermelhas. A novidade é uma aposta da marca como opção de lanche magro de olho no público preocupado com a forma física e alimentação equilibrada. O potinho com 120 gramas já está disponível em todo o país ao preço sugerido de R$ 2,39. Corpus é a linha de iogurtes light da Danone e contam com a versão bandeja e em embalagens para beber. 

Danone, Corpus, Grego, Iogurte

 

Danone, Corpus, Grego, Iogurte

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss