Facebook inaugura seu primeiro escritório na África | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook inaugura seu primeiro escritório na África

População de usuários da rede social no continente cresceu 20% entre setembro de 2014 e junho de 2015, passando de 100 milhões para 120 milhões de pessoas

Por | 01/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook inaugurou um escritório em Johanesburgo, na África do Sul, o primeiro localizado no continente. A iniciativa faz parte do estratégia do Facebook em atuar em parceria com negócios, por meio de um trabalho local e regional. A equipe focará inicialmente na África Subsaariana: Quênia (Leste), Nigéria (Oeste) e África do Sul (Sul). O time se associará a governos, operadoras de telecomunicações, agências e demais stakeholders para entregar soluções localizadas para anunciantes.

Com mais de um bilhão de pessoas, a África é um mercado importante, ainda mais considerando que 52% da receita total de anúncios do Facebook são provenientes de fora dos Estados Unidos e do Canadá. A população de usuários do continente cresceu 20% entre setembro de 2014 e junho de 2015, passando de 100 milhões para 120 milhões deles. Mais de 80% dos internautas acessam a rede social por meio de dispositivos móveis.

Nunu Ntshingila-Njeke se tornará o novo Head do Facebook para o continente. O executivo ajudou a montar a rede da Ogilvy na África Subsaariana, que abrange 27 países.

Facebook, África, África do Sul

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss