Sobrebarba inicia expansão para lojas físicas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sobrebarba inicia expansão para lojas físicas

Marca de produtos específicos para o cuidado com a barba começa operações nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Loja virtual própria foi aberta em janeiro

Por | 01/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sobrebarba iniciou sua expansão para pontos de venda físicos em todo o Brasil. A marca de produtos específicos para o cuidado com a barba, já está presente em 15 lojas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além de três lojas virtuais voltadas ao público masculino. Em janeiro, a empresa começou a operar seu próprio e-commerce. O negócio foi aberto após uma pesquisa de mercado feita pelos sócios, que mostrou a ausência de artigos voltados à higiene dos cabelos do rosto.

O investimento inicial do projeto foi de R$ 260 mil e contou com a ajuda de internautas para a elaboração dos itens, desde fragrâncias até identidade visual. O portfólio da marca inclui xampu, óleo, cera de bigode, balm e pentes. Os consumidores possuem duas opções de essências - "Jungle Boogiee" e "Light My Fire", ambos com extratos naturais. A empresa de cosméticos Di Fiorenna está responsável pelo desenvolvimento das fórmulas e produtos.

Sobrebarba, homem, mercado masculino, shopper masculino

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss