Livro ensina a pensar estrategicamente um projeto digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro ensina a pensar estrategicamente um projeto digital

Escrito por Felipe Morais e publicado pela Saraiva, Planejamento Estratégico Digital ajuda empreendedores a desenvolverem ações mais eficazes, analisando condições de mercado

Por | 01/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Encontrar o melhor posicionamento e a comunicação adequada ao dinâmico ambiente online é o desafio de muitas empresas, que, muito além de estarem presentes neste espaço, devem se preocupar em manter uma interação eficaz com os usuários. Para ajudar os empreendedores, chega ao mercado o livro "Planejamento estratégico digital", de Felipe Morais, publicado pela editora Saraiva, que aborda o tema de forma simples, clara e objetiva.

A obra ensina como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes. A publicação, com 352 páginas, custa R$ 69,00 e também está disponível em versão digital, por R$ 47,90.
 

Livro, Planejamento Estratégico Digital, Saraiva, Felipe Morais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss