Instituto Ronald McDonald ganha novo site institucional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instituto Ronald McDonald ganha novo site institucional

Canal digital estará disponível a partir do dia primeiro de julho e visa ampliar o acesso a informações sobre câncer em crianças e jovens. Página terá integração com as redes socia

Por | 26/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ronald McDonald coloca no ar, a partir do dia primeiro de julho, o novo site institucional da organização, com o objetivo de ampliar a divulgação sobre o câncer em crianças e adolescentes. A proposta do ambiente online é ser uma referência neste tipo de informação, apresentando conteúdos multimídias e oferecendo conexão com as redes sociais, aumentando ainda mais a disseminação dos conhecimentos.

Na página inicial do site, os conteúdos passam a ser organizados em três eixos, claramente identificados: destaques de campanhas e eventos institucionais; na área central estão as informações sobre o câncer, notícias e conteúdo dos programas. E no terceiro nível estarão destacados os ambientes de conectividade e relacionamento com o Instituto, dando visibilidade às redes sociais e aos aplicativos para smartphone.

Desenvolvido pela Agência Traço, o novo site do Instituto Ronald McDonald destaca ainda um ambiente reformulado para doações online e visibilidade de empresas apoiadoras à causa do câncer infantil e juvenil. Junto à nova página de internet, o Instituto lança o Relatório de Atividades, que reúne os principais resultados alcançados pela instituição em 2014.

Instituto Ronald McDonald, Câncer, McDonald?s

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss