Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Outback faz concurso cultural no Instagram com prêmio

Vencedor irá com um acompanhante para a 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Ação reforça patrocínio à competição pelo segundo ano consecutivo

Por | 26/06/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback Steakhouse investe em um concurso cultural no Instagram que levará um consumidor e um acompanhante para a 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. A ação de relacionamento está em sintonia com o patrocínio ao evento, que acontece em 2015 pelo segundo ano consecutivo. O ganhador viajará para Goiânia para acompanhar a programação da largada do campeonato, com visão privilegiada no camarote, e participar de atrações exclusivas no evento. Entre elas estão um happy hour com pilotos, um passeio em um carro da competição e a experiência de voar de helicóptero.

A viagem, com partida no dia primeiro de agosto, será de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã. Para participar, os interessados deverão publicar no Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As postagens deverão acontecer até 12 de julho, e o autor da imagem mais criativa e original será selecionado para a viagem. O Rally dos Sertões será realizado de primeiro a oito de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).
 

Outback, concurso, Instagram, Rally dos Sertões

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss