Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor renova linha e traz identidade visual com Minions

Embalagens das linhas de iogurtes, petit suisse, achocolatado Leco e sucos Vig passam a contar com os bonecos amarelos no rótulo. Promoção levará famílias para EUA

Por | 26/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor aproveitou o lançamento do filme Minions nos cinemas para colocar as personagens em suas novas embalagens. A novidade estará presente nas linhas de iogurtes, petit suisse, achocolatado Leco e sucos Vig. O destaque dos rótulos são os três principais bonecos amarelos - Stuart, Bob e Kevin.  Os produtos chegaram às gôndolas no dia 25 de junho, concomitante à estreia do longa-metragem.

Além de ganharem nova identidade visual, os itens fazem parte da promoção "Vigor Jornada Minion", que levará três famílias para Nova York e Orlando. Para concorrer, basta comprar um dos produtos da linha e se cadastrar no hotsite. A ação é válida de 26 de junho a 13 de outubro.

Vigor, Minions, Identidade Visual

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss