Com balão, Brahma distribui ingressos para evento em Araçatuba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Com balão, Brahma distribui ingressos para evento em Araçatuba

Cervejaria encontrou uma maneira inusitada para engajar os seguidores. A cada 100 publicações da hashtag #AraçatubaComoVocêNuncaViu serão jogados ingressos de um balão

Por | 25/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma encontrou uma maneira divertida para engajar os seguidores nas redes sociais e promover o evento Expô Araçatuba, que tem a cervejaria entre os patrocinadores oficiais. A marca contratou um balão para sobrevoar o município no interior de São Paulo nesta quinta-feira e, a cada 100 postagens da hashtag #AraçatubaComoVocêNuncaViu, a companhia jogará do céu convites para o evento.

Ao todo, serão distribuídos 100 ingressos para pista, 40 para camarote e 25 vouchers para visitar o camarim das bandas que se apresentarão, além de prêmios. A Expô Araçatuba acontece entre os dias três e 12 de julho, no parque de exposições da cidade.
 

Brahma, Expô Araçatuba, Shows, Balão

Brahma, Expô Araçatuba, Shows, Balão

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss