Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Com balão, Brahma distribui ingressos para evento em Araçatuba

Cervejaria encontrou uma maneira inusitada para engajar os seguidores. A cada 100 publicações da hashtag #AraçatubaComoVocêNuncaViu serão jogados ingressos de um balão

Por | 25/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma encontrou uma maneira divertida para engajar os seguidores nas redes sociais e promover o evento Expô Araçatuba, que tem a cervejaria entre os patrocinadores oficiais. A marca contratou um balão para sobrevoar o município no interior de São Paulo nesta quinta-feira e, a cada 100 postagens da hashtag #AraçatubaComoVocêNuncaViu, a companhia jogará do céu convites para o evento.

Ao todo, serão distribuídos 100 ingressos para pista, 40 para camarote e 25 vouchers para visitar o camarim das bandas que se apresentarão, além de prêmios. A Expô Araçatuba acontece entre os dias três e 12 de julho, no parque de exposições da cidade.
 

Brahma, Expô Araçatuba, Shows, Balão

Brahma, Expô Araçatuba, Shows, Balão

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss