Livro busca difundir e fomentar conhecimento em e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro busca difundir e fomentar conhecimento em e-commerce

Obra de Gabriel Lima, publicada pela ComSchool, apresenta métricas e indicadores fundamentais para o comércio eletrônico. Autor quer tornar varejo online mais profissional

Por | 25/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os atuantes e aspirantes a trabalharem com comércio eletrônico ganharam um novo conteúdo para aprimorar os negócios. O livro "Comércio Eletrônico - Melhores práticas do mercado brasileiro", de Gabriel Lima, publicado pela ComSchool, apresenta as métricas e indicadores fundamentais para o e-commerce. O autor utiliza como premissa que, por se tratar de um ambiente em que não há contato físico com o cliente, a gestão do varejo online precisa acontecer por meio de números.

Gabriel também aponta que a falta de capacitação é um problema para o setor no Brasil e mostra como formalizar processos e atividades pode ajudar o empreendedor a se desenvolver. O objetivo do autor, especialista na área há 10 anos, é tornar a administração de lojas virtuais mais robusta e profissional no país.

Livro, E-commerce, ComSchool

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss