Sky presenteia assinantes com guitarras e ida ao Rock In Rio
Ganhadores terão direito a um fim de semana na capital fluminense com todas as despesas pagas e ingressos para os shows. Instrumento da marca Fender será dado durante o evento
Por Renata Leite | 24/06/2015
renata.leite@mundodomarketing.com.br
A Sky presenteará sete assinantes com guitarras e um fim de semana no Rock In Rio. O modelo dado será uma Fender Stratocaster exclusiva para a promoção. Cada aparelho será entregue por Yuriy Shishkov, Master Builder Fender, no espaço da operadora no evento, que está localizado na entrada da Rock Street, com visão para o palco principal do festival. A empresa fornece os instrumentos sob medida para astros como Eric Clapton, Jeff Beck e John Mayer.
Além disso, cada ganhador terá direito a um acompanhante para curtir o evento, com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação incluídas. Para participar da promoção, desenvolvida pela BFerraz e executada pela Aktuellmix, os clientes da Sky devem acessar a página da ação e fornecer as informações solicitadas. As inscrições vão até o dia 16 de agosto.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.