Por que você precisa de Inteligência de Mercado? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Por que você precisa de Inteligência de Mercado?

Garimpar, mapear e analisar dados de mercado demanda tempo e uma expertise específica. Com a ferramenta, você consegue direcionar e melhorar suas decisões estratégias e até inovar

Por | 24/06/2015

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Inteligência de Mercado pode lhe direcionar de forma mais muito assertiva e até inovadora nas ações estratégicas a serem adotadas em sua marca, produto ou serviço. Fácil, não? Mais ou menos. Com o dia a dia corrido, muitos de nós acabamos focando em ações táticas e deixamos o estratégico em segundo plano. Garimpar, mapear e analisar dados e informações demanda tempo e uma expertise específica.

O Mundo do Marketing Inteligência pode lhe ajudar neste desafio. Nos estudos, disponibilizamos análises práticas sobre os mais diversos mercados, comportamentos do consumidor, tendências e conceitos. Em um único documento você tem um panorama completo do que precisa.

Há ainda mais de 200 pesquisas que vão de intenções de compra, perfis e potencial de consumo, projeções, cenários, até raio x de comportamentos de consumidores em levantamentos dos maiores institutos e empresas de pesquisa do Brasil e do mundo.

Conheça o Mundo do Marketing Inteligência que conta ainda com Ferramentas que podem melhorar a sua gestão de Marketing com planilhas de controle de metas, matriz BCG, análise swot, análise de concorrentes, Plano de Marketing 2.0 e formação de preços para produtos e serviços.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss