Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G traz linha de cosméticos Aussie ao Brasil

Companhia também retorna marca Herbal Essences. Produtos, que caíram no gosto dos brasileiros no exterior, eram os mais pedidos para serem vendidos no país

Por | 24/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble trouxe ao Brasil duas das marcas mais compradas pelos brasileiros no exterior. A Aussie, uma linha de tratamento para cabelos, passa a ser vendida em diversos pontos de venda do país sob o slogan "A vida não é só cabelo, mas é um bom começo". Dentre os itens que os consumidores poderão encontrar, estão shampoo, condicionador e a linha de tratamento intensivo "3 Minute Miracle" - todas da linha Moist, de ultra hidratação. Os demais produtos da marca deverão vir aos poucos, mas não há previsão de quando as categorias Color, Shine e Strong serão comercializadas nacionalmente.

Já a Herbal Essences volta ao mercado brasileiro após quase cinco anos. Inicialmente, a P&G fornecerà apenas shampoo e condicionador de sete linhas de tratamento, em parte do varejo do país. A marca é conhecida por utilizar elementos da natureza e possuir fragrância marcante. As novidades serão importadas dos Estados Unidos, mantendo a fórmula original. Em relação aos preços, a Aussie será vendida por R$ 39,90 e a Herbal Essences por R$ 23,90. Os lançamentos dividirão o selo de beleza com Head & Shoulders, Pantene e Wella Professionals.
 

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss