Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Livro aborda práticas no crowdfunding no Brasil

Obra ajuda empresários e empreendedores que muitas vezes não encontram todas as referências legais e tributárias sobre o modelo de negócio que estão adotando

Por | 23/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As práticas para que idealizadores de projetos possam ter mais chances de sucesso é tema do livro "Dinheiro na Multidão - Oportunidades x Burocracia no Crowdfunding Nacional". A obra busca ajudar a esclarecer alguns caminhos a todos os envolvidos em uma operação de crowdfunding: a criação de sites de financiamento coletivo e o uso do recurso coletivo para fomentar projetos que são do seu interesse. 

O autor Vinicius Maximiliano aborda como é possível encontrar pontos críticos, tais como questões jurídicas novas, análises de impacto comercial, enquadramentos contábeis obrigatórios e situações práticas. A publicação, que também possui formato de e-book, traz uma reflexão sobre novas tecnologias, especialmente pela teia burocrática existente no Brasil e que é responsável pela mortalidade absurda de startups.

O foco é ser uma fonte de conteúdo para orientar, precaver e dar suporte igualmente aos empresários e empreendedores, que muitas vezes não encontram todas as referências legais e tributárias sobre o modelo de negócio que estão adotando.

Crowdfunding, Empreendedorismo, Plano de negócios

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss