Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linha de biscoitos Toddy ganha versão recheada

Novidade da PepsiCo possui creme de baunilha e casquinhas de chocolate. Lançamento será vendido em dois tamanhos, como forma de aproximar mais o público jovem da empresa

Por | 23/06/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico ampliou a linha de biscoitos com a marca Toddy e passou a fabricar a versão recheada. O produto possui creme de baunilha e casquinhas de chocolate. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de levar mais sabores para essa categoria de guloseimas. Além disso, a companhia que tornar o selo Toddy mais presente na vida do consumidor jovem, oferecendo diferentes opções para múltiplas ocasiões de consumo.

A novidade está disponível em embalagens de 61gr e 132gr, com rótulo e slogan que reforçam o "estilo cowzador", que a marca utiliza como conceito. Os itens já estão sendo vendidos com o preço sugerido de R$ 1,49 (pequeno) e R$1,99 (grande). O portfólio já incluía as versões cookies, waffer e torta, além do tradicional achocolatado em pó.

Pepsico, Toddy, Mercado de Biscoitos

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss