Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guanabara cria promoção para levar consumidores para o Rock in Rio

Rede será o supermercado oficial do festival de música, marcado para setembro. Em parceria com a Pepsi, empresa sorteará 1.000 ingressos entre os clientes

Por | 22/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guanabara acaba de selar parceria com o Rock in Rio e será o supermercado oficial do festival de música. Para comemorar, a rede, em parceria com a Pepsi, sorteará 1.000 ingressos entre os fregueses que frequentam uma das 23 unidades. A campanha acontecerá entre os dias 12 de julho a 12 de setembro e para concorrer será necessário realizar compra no valor de R$30,00 que contenha quatro produtos Pepsi. Os sorteados ainda receberão junto dos ingressos um kit, composto por duas camisas em malha, dois ingressos e dois cartões para o transporte de ida e volta.

O supermercado Guanabara é apenas um entre mais de 40 empresas que estão aliando suas marcas ao Rock in Rio. Neste ano em que comemora 30 anos, o festival bate recorde em licenciamento de produtos oficiais. A expectativa dos organizadores é de que, com a venda dos itens licenciados, sejam movimentados mais de R$ 2 bilhões.
 

Guanabara, Pepsi, Rock in Rio

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss